quarta-feira, 4 de março de 2015

CATORZE




6 de Março de 2001, terça-feira, 16h45min,
Demorou 12 horas, após os 9 meses.
Finalmente,
Te vejo:
Banho tomado,
Olhos ainda fechados,
Os meus em lágrimas.
Você nem sabia quem eu era.
Mas para mim,
O que sempre desejei.

Meu fiel companheiro
Nesta nossa caminhada
Sempre em busca dos objetivos
Desde o primeiro momento.
E continuamos até os dias de hoje.
Não pude te oferecer muita coisa,
Muito que desejei,
O que precisamos.
Porém, sempre ao meu lado.
Alegre, feliz, tranquilo,
Às vezes resmungão.
Admirado, respeitado, elogiado,
Carinhoso.
Querido por muitos,
Meu orgulho.

E lá se vão 14 anos de vida.
E muitos anos ainda virão.
Gostaria que o tempo parasse
Para te ver sempre assim:
Meu menino, minha criança.
Tem horas que quero que o tempo voe,
Para ver você um homem:
Responsável, íntegro, honesto,
Competente e inteligente.
Com sua família constituída
E bem sucedida.

Que possa realizar todos os seus sonhos,
A cada passo, a cada momento,
No devido tempo.
E sonhos além: os sonhos de Deus.
Parabéns, filhão,
Te amo!!!


Wagner Pires

Nenhum comentário: