terça-feira, 25 de agosto de 2015

COMPANHIA INSEPARÁVEL



Com você ao meu lado consigo falar, me comunicar,
Até mesmo sonhar e viajar.
Ir e vir, desde que eu queira partir,
Ou eu possa fugir e descontrair.
Neste universo sem fronteiras,
Atravesso todas as barreiras.

Para conhecer todo este mundo:
Beleza e alegria, também o lado imundo.
Precisamos estar informado.
Política, economia: estar conectado.
Às vezes eu nem entendo,
A civilização em detrimento.

Com tanta guerra e insegurança.
Você é a minha confiança.
Prefiro esquecer tudo isso,
Mas não viver sem compromisso.
É que prefiro o entretenimento
Diversão a cada momento.

Fotografias e imagens.
Muitos rostos e algumas paisagens.
Jogos e competição.
Quero vencer, ser o campeão.
A cada click, um toque, digitar,
No cotidiano: eu e você, meu celular.



"Outro dia, em quatro casais, saímos para almoçar numa cantina italiana.
Sentados, aguardando nossos pratos, apenas eu não estava digitando no celular....
Quem era o anormal?
Neste mundo virtual, está acabando o relacionamento interpessoal."

Wagner Pires

Nenhum comentário: